Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. + sobre cookies

Notícias e Eventos

Notícias

9ª Edição do Natal no Chiado Black Friday - 24 Novembro - e prologamento Black Weekend

22 novembro 2017

Aproxima-se a BLACK FRIDAY, uma tradição norte-americana que já ganhou forma em Portugal e que acontece uma vez por ano.

É já no dia 24 de Novembro, que a BLACK FRIDAY chega novamente ao Chiado, com descontos exclusivos, assinalando o início à época de compras de Natal em grande estilo.

 Como sempre o Chiado estará em alta, com descontos e promoções exclusivas um pouco por todo o lado - ARMAZÉNS DO CHIADO, GARDENIA, FNAC CHIADO, ZARA, H&M, LANIDOR, MUJI PORTUGAL, MCDONALDS , ETC - muitas são as marcas que se unem neste movimento. 

Indicamos também, que graças à adesão a este dia, também são variadas as marcas que o prolongam através do fim de semana, gerando desta forma o "Black Weekend". 

E como não podemos esquecer a quadra do ano em que estamos, logo após as compras, no dia 1 de Dezembro, feriado, e até dia 7 Janeiro, dia dos Reis, terá lugar o ‘’Natal no Chiado’’. 

Mais indicamos que, no dia 1 de Dezembro, pelas 18h na praça do Comércio, junto à Árvore de Natal, a Câmara Municipal de Lisboa e a UACS assinalam a inauguração das luzes de Natal, com a presença do presidente, Dr Fernando Medina e também da Dra Carla Salsinha. 

A AVChiado estará também presente, na pessoa do presidente Dr. Victor Pereira da Silva. 

 

Facebook Linkedin Twitter Pinterest