Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. + sobre cookies

Notícias e Eventos

Notícias

Segurança Social - Portal de Marcação de Atendimento

21 junho 2018

A Segurança Social lançou o novo Portal de Marcação de Atendimento, dirigido aos cidadãos e às empresas, e disponível no menu A Segurança Social>Atendimento por marcação ou em siga.seg-social.pt: http://www.seg-social.pt/noticias/-/asset_publisher/9N8j/content/marcacao-previa-de-atendimento-mais-simples-e-facil-de-utilizar


Este novo Portal vem melhorar o sistema de gestão do atendimento do Instituto da Segurança Social, proporcionando uma maior eficiência na gestão das marcações aos cidadãos e empresas, através de:

 

  • Sistema de marcação com informação em tempo real das disponibilidades de agendamento por parte do cidadão;
  • Possibilidade de gerir os atendimentos, numa área reservada para marcação e consulta, bem como a visualização dos horários (dias e horas) disponíveis para marcação;
  • Conhecimento antecipado sobre os temas que podem ser tratados em cada local, bem como a obtenção prévia de informação e documentação necessária ao atendimento;
  • Sistema de alerta, através de envio de SMS e/ou email no dia da marcação e na véspera do atendimento.

 

Facebook Linkedin Twitter Pinterest