Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. + sobre cookies

Notícias e Eventos

Notícias

Encerramento de Serviços da Segurança Social na cidade de Lisboa

28 março 2019

O Instituto da Segurança Social tem uma nova sede, situada na Av. 5 de Outubro (antigo edifício do BNU), na qual estão concentrados todos os serviços do Centro Distrital de Lisboa, dos Serviços Centrais e do Centro Nacional de Pensões.

 

A partir de dia 28 de Março, a entrada para o serviço de atendimento geral é feita pela Av. de Berna, n.º 18-B e para o Serviço de Verificação de Incapacidades e o serviço de atendimento do Departamento de Protecção Contra os Riscos Profissionais, pela Av. 5 de Outubro, n.º 175.

O atendimento é exclusivo por marcação. Para agendar com antecedência o atendimento para o dia e a hora mais convenientes, deve ligar o 300 502 502, dias úteis, das 9h00 às 18h00.  Pode também marcar o atendimento através do portal da Segurança Social.

Com a abertura do novo serviço de atendimento, encerram definitivamente o serviço sede do Centro Distrital de Lisboa (Areeiro), o serviço de atendimento do Centro Nacional de Pensões (Entrecampos), o Serviço de Verificação de Incapacidades e o serviço de atendimento do Departamento de Protecção Contra os Riscos Profissionais (Av. Estados Unidos da América).

 

www.seg-social.pt/noticias/-/asset_publisher/9N8j/content/novo-servico-de-atendimento-no-edificio-sede-do-iss

 

Facebook Linkedin Twitter Pinterest