Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. + sobre cookies

Notícias e Eventos

Notícias

Cartão Comércio Local - Santa Maria Maior

7 dezembro 2020

O Cartão Comércio Local – Santa Maria Maior é criado pela Junta de Freguesia para a população residente e não-residente e destina-se a promover o consumo no comércio local. Os titulares deste cartão podem apresentá-lo junto das lojas com dístico “Entidade Aderente” e beneficiar de um conjunto de vantagens e descontos.

A Junta de Freguesia de Santa Maria Maior orgulha-se de ter na sua área territorial um comércio único de valor inigualável constituído por mais de um milhar de estabelecimentos comerciais e uma superfície de exposição e venda superior à de todos os centros comerciais de Lisboa. A sua diversidade comercial é constituída por uma variedade de lojas, desde as mais inovadoras ao comércio tradicional de proximidade, com destaque  para as chamadas lojas-âncora classificadas como Lojas de Tradição e Excelência e Lojas com História que fazem parte da memória coletiva da cidade.

Com o Cartão Maior – Comércio Local, a Junta de Freguesia de Santa Maria Maior assume um papel de dinamização da economia local e de incentivo ao consumo no comércio, serviços e entidades culturais sediados na freguesia.

 

Breve apresentação do cartão:

O Cartão Comércio Local – Santa Maria Maior é um cartão de descontos e vantagens no comércio local, serviços e entidades culturais da freguesia.

Destinatários:

Residentes e não-residentes em Santa Maria Maior

Na ótica do utilizador:

Utilização mediante levantamento do cartão nos Postos de Atendimento ou no átrio do edifício-sede da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior. Sem custos ou processo de inscrição.

Na ótica do estabelecimento:

Adesão mediante preenchimento do formulário devido (disponível no site e nos Postos de Atendimento da Junta de Freguesia a partir de 9 de dezembro), onde é solicitada a identificação do estabelecimento e a definição clara do desconto/vantagem a atribuir aos clientes utilizadores do Cartão Comércio Local – Santa Maria Maior pelo período mínimo de 1 ano, renovável. Os descontos/vantagens são definidos livremente por cada estabelecimento. A adesão ao cartão não representa custos para os estabelecimentos.

Comunicação e imagem:

O cartão será amplamente difundido em todos os meios de comunicação institucionais da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior. Todos os estabelecimentos aderentes terão assento no site oficial da Junta de Freguesia de Santa Maria Maior, com identificação do estabelecimento, morada, contactos, site e/ou redes sociais para consulta permanente por parte dos utilizadores do cartão. A todos os estabelecimentos aderentes serão fornecidos os materiais de comunicação necessários para que se identifiquem como entidades aderentes.

 

Pedidos de esclarecimento e adesão devem ser remetidos para o e-mail comercio@jfsantamariamaior.pt.

Facebook Linkedin Twitter Pinterest