Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. + sobre cookies

Notícias

Arquivo de Notícias

Processo Participativo Martim Moniz

22 dezembro 2020

Até 15 de janeiro de 2021, a Câmara Municipal de Lisboa quer ouvir e compreender as suas preocupações, desejos e ideias para a futura transformação desta praça (conceção, construção e futura utilização).

Podem participar todos os cidadãos, com idade igual ou superior a 16 anos, que vivem, trabalham e/ou usufruem da Praça Martim Moniz, assim como todos os que manifestem interesse pelo seu futuro.

Aceda ao site e partilhe as suas propostas respondendo ao inquérito, disponível até dia 15 de janeiro de 2021.

Serão também promovidas sessões participativas, para ouvir os vários utilizadores da Praça. Cada sessão terá um limite máximo de participantes e, para garantir uma representação sociodemográfica da população, a participação está sujeita a uma pré-inscrição no site lisboaparticipa.pt.

Os contributos serão compilados num relatório, que irá orientar a fase seguinte de consulta pública: converter as suas ideias em propostas de desenho de projetos para a requalificação da praça.

 

Poderá ainda visitar a exposição online, ou ao vivo na Praça Martim Moniz, sobre a evolução histórica, as dinâmicas sociais e culturais do local e a sua envolvente.  

Participe!

Facebook Linkedin Twitter Pinterest