Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. + sobre cookies

Notícias e Eventos

Notícias

COMUNICADO DE IMPRENSA | UACS E CML REVELAM VENCEDORES DO CONCURSO MONTRAS DE NATAL 2018

28 janeiro 2019

A iniciativa tem como objetivo promover e incentivar a modernização e a animação do comércio na cidade de Lisboa. Este ano contou com quase meia centena de lojas inscritas e com uma grande diversidade de projetos. Aberto ao público e correspondentes a 11 freguesias, estiveram a concurso lojas de mais de 20 setores de atividade, tão distintos como, lojas de pronto-a-vestir (homem, senhora e criança), acessórios, sapatarias, desporto, talho, restaurantes, moveis e decoração, ourivesarias, electrodomésticos, ópticas, utilidades para o lar, fotografia, estética e cabeleireiros, padaria e pastelaria, ervanária, reparação vidro automóvel, stand motos e até um hotel. 

 As montras foram avaliadas tendo em conta a sua originalidade e criatividade, iluminação, adequação ao tema, harmonia e estética do conjunto, utilização de materiais recicláveis pelo júri do IADE, UACS e CML. 

 Serão atribuídos prémios aos três primeiros classificados de Comércio Tradicional e duas menções honrosas, no dia 31 de janeiro às 19h na sede da UACS.

Convite

Facebook Linkedin Twitter Pinterest