Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. + sobre cookies

Notícias e Eventos

Notícias

Sessão de Esclarecimento - eTax-Free | Principais Alterações

23 abril 2018

Caro(a) Colega,

No próximo dia 1 de julho entra em vigor o eTaxFree, o novo sistema de comunicação à Autoridade Tributária da devolução do IVA a turistas.

Por se tratar de um processo integralmente digital, em que os dados transacionais de cada compra são comunicados online e em tempo real à Autoridade Tributária, vai obrigar os lojistas a fazerem actualizações nos seus sistemas de facturação.

Pela importância e o impacto que esta alteração vai trazer ao dia-a-dia dos comerciantes, a UACS, com o apoio da Global Blue, líder mundial na gestão da devolução do IVA a turistas, vai organizar no próximo dia 9 de Maio de 2018 (4ª-feira), entre as 9.30 e as 11.30, uma sessão de formação cujo programa aqui reproduzimos. Esta sessão decorre nas instalações da UACS sitas na Rua Castilho, 14 – Lisboa.

O objectivo desta sessão de formação é preparar todos os lojistas para esta alteração imposta pela AT, mas que trará benefícios para todos e poderá, com toda a certeza, ser mais um importante elemento para imprimir um incremento nas vendas aos turistas.


Esta sessão está a aberta a associados e a não associados da UACS, mas é obrigatória a inscrição.

Inscrições até 7 de Maio/18.

Contamos com a sua presença.

Participe. Venha tirar as suas dúvidas. Inscreva-se.

Programa

9h30 – Abertura

  • eTaxFree 2018
  • O sistema eTaxFree
  • Soluções de Emissão

11h00 - Perguntas e Respostas

11h30 - Encerramento

A Direcção da UACS

Facebook Linkedin Twitter Pinterest