Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. + sobre cookies

Notícias e Eventos

Notícias

Inquérito | Universidade Nova de Lisboa

30 maio 2019

“Da Representação à Legitimação: Partidos e Grupos de Interesses na Europa do Sul (PTDC/IVC­CPO/1864/2014)“, que está a ser desenvolvido no Instituto Português de Relações Internacionais (IPRI) da Faculdade de Ciências Sociais e Humanas (FCSH) da Universidade Nova de Lisboa.
 
Este projecto é financiado pela Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT) e insere-se em redes de investigação a nível internacional. Neste sentido, foi-nos recentemente dada a oportunidade de integrar um estudo a nível europeu que visa comparar as diversas realidades associativas em diferentes contextos nacionais. Este estudo – Comparative Interest Group Survey, https://www.cigsurvey.eu/ – foi já implementado em nove países europeus e debruça-se sobre múltiplos aspetos relativos às estruturas organizacionais, as áreas de intervenção ou as actividades levadas a cabo por organizações da sociedade civil.
 
Desta forma, pedimos a Vossa valiosa colaboração no preenchimento de um inquérito, cujas respostas serão tratadas de forma anónima, no espírito das recentes regulações europeias referentes à Proteção de Dados, e para fins exclusivamente académicos. Com o Vosso apoio, poderíamos assim contribuir para um maior e mais aprofundado conhecimento sobre o associativismo português, colocando o mesmo em diálogo com outras realidades nacionais.
 
O inquérito poderá ser preenchido a partir da seguinte ligação:

https://www.1ka.si/a/207262?code=d8aa01&ai=4184

O preenchimento deste questionário deverá demorar cerca de 20 minutos.

Caso seja da Vossa preferência providenciar outro endereço de email para contacto, agradecemos que o mesmo nos seja enviado com a brevidade possível.
 
O assistente de investigação, Dr. João Loureiro, estará à disposição para todos os esclarecimentos complementares julgados necessários (e-mail: joaoloureiro@fcsh.unl.pt; tlm: 961190084).
 

Facebook Linkedin Twitter Pinterest