Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. + sobre cookies

Notícias e Eventos

Notícias

NOITE BRANCA DE LISBOA REGRESSA | NO PRÓXIMO DIA 13 DE SETEMBRO E TEM COMO EMBAIXADORES NUNO DELGADO E WANDA STUART

15 julho 2019

 

A capital portuguesa vai vestir-se novamente de branco no dia 13 de setembro, sexta-feira, para a famosa Noite Branca que tem como objetivo promover e dinamizar o comércio da capital, através de um percurso decorado com artes performativas, dança, música e multimédia.

Em 2019, o evento vai estar presente em três novos locais na cidade, Alvalade, Benfica e Campo de Ourique, em adição a vários pontos por onde a Noite Branca passou em edições anteriores, nomeadamente, Largo 1º de Dezembro, Largo Rafael Bordalo Pinheiro, Largo Trindade Coelho, Praça Luís de Camões, Príncipe Real e Rua Castilho.

A iniciativa organizada pela União de Associações do Comércio e Serviços (UACS) em co-organização com a Câmara Municipal de Lisboa, produção PMP Eventos e direção artística de Paulo Magalhães, é uma excelente oportunidade para dinamizar e expor o seu negócio numa noite em que a cidade estará repleta de pessoas em busca das melhores ofertas, pelo que consideramos ser interessante preparar uma ativação especial na sua loja para aproveitar o maior fluxo de atividade na rua.

De modo a incentivar o público a entrar nas lojas, será criado um passaporte para cada pessoa e entregue um carimbo aos lojistas para que estes possam fazer o registo de presença nos seus estabelecimentos. Após determinado número de carimbos e entradas em lojas aderentes, o cliente terá acesso a um prémio especial Noite Branca 2019 fornecido pela organização.

A 13 de setembro, todos os locais referidos terão um palco com Dj’s e várias animações, sendo que a Noite Branca de 2019 conta com a atriz e cantora Wanda Stuart e o medalhado olímpico, o judoca Nuno Delgado como embaixadores do evento.

O Banco Santander juntou-se à Noite Branca de Lisboa

Para ouvir o Hino da Noite Branca clique aqui

Vídeo Noite Branca

Passaporte Noite Branca

PASSAPAPORTE NOITE BRANCA DE LISBOA - USUFRUIR EM COMPRAS NO COMÉRCIO

A Direção da UACS

Facebook Linkedin Twitter Pinterest