Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. + sobre cookies

Notícias e Eventos

Notícias

Turismo Social

15 fevereiro 2019

A Fundação “O Século” abriu as suas portas ao Turismo Social, disponibilizando alojamentos a preços acessíveis, para o publico em geral.

Situado no eixo turístico Lisboa/Sintra/Cascais e com acesso direto à Praia de São Pedro do Estoril, dispõe de 15 quartos e 12 suítes com qualidade e conforto, para as suas necessidades de formação, trabalho e lazer.

As suítes, com vista para o mar e acesso reservado a zona de lounge, foram estruturadas de forma a manter a privacidade e o bem-estar, suportados por áreas de apoio para diversos fins, como salas de formação, auditório e espaços ao ar livre, refeitório e lavandaria.

Esta iniciativa foi possível graças à boa vontade de 17 decoradores e artistas nacionais, bem como das empresas que aceitaram participar neste desafio, no âmbito da Responsabilidade Social, convertendo este espaço num ambiente de bom gosto, elegância e exclusividade.

Este projeto da Fundação “O Século”, pioneiro a nível nacional, visa dar continuidade à sua vasta obra composta por 14 respostas sociais e com mais de 650 utentes apoiados diariamente, promovendo a igualdade de oportunidades e a solidariedade.

Neste contexto, vimos convidar-vos a visitar as nossas instalações, bem como a criar a oportunidade de estabelecer um protocolo com condições especiais. Para quaisquer informações poderá contactar-nos diretamente para turismo@oseculo.pt e pode consultar o folheto.

Facebook Linkedin Twitter Pinterest