Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. + sobre cookies

Notícias

Arquivo de Notícias

IAPMEI e Universidade Católica promovem formação em Gestão e Liderança para PME Líder

7 Dezembro 2011

As PME Líder vão ter à sua disposição um programa de formação em alta direcção, especialmente concebido para as ajudar a reforçar competências de gestão que alicercem as suas estratégias de crescimento e internacionalização.

A iniciativa nasceu de uma parceria do IAPMEI com a Universidade Católica Portuguesa, com o objectivo de contribuir para a criação de instrumentos formativos adequados a um segmento de empresas, que pelos seus perfis de desempenho superiores, representam um importante papel na dinamização da economia nacional.

Ajudar estas empresas a interpretar e programar a sua actuação em cenários cada vez mais incertos, caracterizados por uma concorrência acrescida, onde se esbatem as diferenças entre mercado interno e externo, o acesso ao crédito é mais difícil e exigente e onde a inserção em redes (de fornecimentos, de produção, de parceria, de conhecimento e informação) pode ser um factor de sucesso, constituiu a principal motivação para esta iniciativa.

O programa está a cargo da Universidade Católica Portuguesa, uma instituição de referência, com prestígio internacional na área da formação de executivos.

Com esta iniciativa, o IAPMEI vê alargada a sua rede de parcerias para oferta de serviços às empresas PME Líder em condições preferenciais, no domínio da qualificação empresarial.

O Estatuto PME Líder foi criado pelo IAPMEI como instrumento de reputação de empresas e tem associadas vantagens que se traduzem não só na sinalização da qualidade destas empresas para o mercado, mas também no acesso em melhores condições a produtos financeiros e a uma rede serviços protocolada.

Para mais informações sobre o Programa de Formação, contactar:

Universidade Católica: Susana Matos Rosa; smr@ucp.pt

Facebook Linkedin Twitter Pinterest