Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. + sobre cookies

Notícias

Arquivo de Notícias

Programa BIP/ZIP 2013

24 Janeiro 2013

No seguimento da aprovação da Carta com identificação e delimitação dos Bairros e Zonas de Intervenção Prioritária de Lisboa (BIP/ZIP) e do sucesso da realização das edições do Programa BIP/ZIP em 2011 e 2012, tenho o prazer de anunciar o arranque da edição de 2013 deste Programa. É neste sentido que a/o convido a estar presente no Workshop de Divulgação e Capacitação, que se irá realizar no próximo dia 26 de Janeiro, Sábado, entre as 10h00 e as 17h00, no Auditório dos Serviços Sociais da CML, tendo como objectivo a apresentação, aos futuros parceiros, de toda a informação necessária para poderem apresentar as suas candidaturas a esta terceira edição do Programa BIP/ZIP.


Informamos que Orçamento Municipal para 2013 prevê uma verba de um milhão e meiode euros (1.500.000 €)  para financiar projetos da edição de 2013, apresentados por parcerias locais tendo em vista a melhoria dos bairros e zonas incluídos na Carta dos BIP/ZIP.

Uma vez que está previsto almoço volante para o workshop de dia 26, solicita-se a confirmação da Sua presença até ao próximo dia 21 de Janeiro (Segunda), de forma a ser possível assegurar, atempadamente, o respectivo serviço. Esta confirmação poderá ser efectuada através do email bip.zip@cm-lisboa.pt, devendo para o efeito ser indicado a instituição proveniente bem como o número, nome e contacto preferencial dos participantes. Caso necessite de mais informação ou esclarecimento poderá contactar o Grupo de Trabalho dos BIP/ZIP através do seguinte número 21 322 7360 (das 10h00 às 17h00).

Dado o número limitado de lugares do auditório dos Serviços Sociais da CML, aguardamos que confirme a sua presença tão cedo quanto possível.

No sentido de alargamento da expressão local deste programa, agradecemos a indicação de eventuais parceiros que entenda poderem vir a ser enquadrados nesta iniciativa.

Facebook Linkedin Twitter Pinterest