Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. + sobre cookies

Notícias

Arquivo de Notícias

COMUNICADO DE IMPRENSA - ILUMINAÇÕES NATAL 2012

30 Novembro 2012

Câmara apoia comércio da cidade iluminando as ruas de Lisboa

A Câmara Municipal de Lisboa e a UACS - União das Associações de Comércio e Serviços, retomam este ano a tradição das Iluminações de Natal em diversas zonas comerciais da cidade.

A proposta de protocolo entre a CML e a UACS vai ser discutido na próxima reunião de Câmara. Através deste protocolo, a CML contribui com 250 mil euros para concretizar mais uma importante medida de apoio ao comércio da nossa cidade, depois da aprovação das medidas fiscais de apoio a este setor fundamental da economia local.

Num período em que o comércio tradicional luta para se manter ao lado dos lisboetas, como o faz há muitas gerações, o investimento partilhado entre a CML e a UACS nas iluminações de natal não deixará de ter um efeito multiplicador, sendo um forte incentivo ao comércio e ao importante fluxo de turistas que nos visitam durante a quadra.

Lisboa, um dos destinos turísticos mais procurados na Europa, ilumina na quadra natalícia as suas ruas mais emblemáticas e comerciais, proporcionando a lisboetas e visitantes a atmosfera da época e apoiando o comércio da cidade.

Facebook Linkedin Twitter Pinterest