Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. + sobre cookies

Formação

Curso | Gamificação aplicada ao Marketing e Vendas

Tipo de formação: Online
Duração: 12 horas
Data Início / Fim: 06-05-2024 - 10-05-2024
Horário: 09:00 - 12:00
Valor Associado: 80 €
Valor Não Associado: 100 €
Vagas disponíveis: 22

Formador: Dr. Nuno Gouveia

Objetivos:

  • Conhecer o que é a Gamificação (Gamification)
  • Identificar as principais aplicações da Gamificação
  • Conhecer as aplicações da Gamificação no Marketing e Vendas
  • Conhecer os princípios da criação de jogos para Marketing e Vendas
  • Identificar os elementos principais de jogos aplicados ao Marketing e Vendas
  • Identificar as possíveis estratégias de gamificação e como escolher uma
  • Conhecer formas de operacionalizar a estratégia de Gamificação
  • Identificar ferramentas de apoio à gamificação existentes

Programa:

  • Introdução ao conceito de Gamificação (?Gamification?)
  • Principais aplicações da Gamificação
  • Casos de Sucesso da Gamificação
  • Gamificação aplicada no Marketing e Vendas
  • Princípios da criação de jogos para Marketing
  • Elementos principais dos Jogos Aplicados ao Marketing e Vendas
  • Criar uma estratégia de Gamificação de Marketing e Vendas
  • Operacionalizar uma estratégia de Gamificação
  • Ferramentas de Apoio à Gamificação

Carga Horária:

Dia 6 Maio (9h às 12h) - 3 horas

(seguidas de 2h assincronas para completar até à sessão seguinte)

Dia 8 de Maio (10h às 12h) - 3 horas

(seguidas de 3 horas assincronas para completar até à sessão seguinte)

Dia 10 de Maio (10h às 12h) - 3 horas

Data Limite de inscrição 02-05-2024