Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. + sobre cookies

Notícias e Eventos

Notícias

Assembleia Municipal de Lisboa regressa às sessões telemáticas

3 novembro 2020

A Assembleia Municipal de Lisboa (AML) vai retomar as sessões telemáticas, até que voltem a existir condições para um regresso às sessões mistas, isto é, com participantes na sala e outros online. A sessão agendada para amanhã, dia 3 de novembro, realiza-se já através da plataforma Teams.

A proposta do Grupo Municipal do PS para o regresso às sessões telemáticas surge na sequência das novas medidas e restrições à livre circulação dos cidadãos, decretadas após a realização do Conselho de Ministros extraordinário, no passado sábado, dia 31 de outubro.

“O Grupo Municipal do PS apresentou em Conferência de Representantes uma proposta inicial de desconfinamento dos trabalhos da AML, para que estes pudessem passar a decorrer de forma mista, o que, e bem, tem vindo a suceder. Contudo, o PS sempre deixou claro que este regresso deveria ter em conta o desenrolar da pandemia. Tendo em conta as medidas do Conselho de Ministros extraordinário, com vista à contenção da pandemia, não parece razoável que a AML continue como se nada fosse a realizar as suas sessões em puro desrespeito pelo ambiente que nos rodeia”, considera Manuel Lage, líder do Grupo Municipal do Partido Socialista na AM de Lisboa, que apresentou a proposta de retoma das sessões telemáticas, aprovada pela Comissão Permanente da AML, com a única oposição do PCP.

“Desta forma, os trabalhos da AML voltarão a decorrer exclusivamente por via telemática, até que voltem a existir condições de um regresso às sessões mistas, o que se deseja rápida, mas seguramente”, acrescenta Manuel Lage.

Lisboa, 2 de novembro de 2020

Para mais informações contactar:

Midlandcom – Consultores em Comunicação

António José Laranjeira * 939 234 505 * ajl@midlandcom.pt 

Facebook Linkedin Twitter Pinterest