Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. + sobre cookies

Notícias e Eventos

Notícias

Pro_Mov

16 abril 2024

O PRO_MOV by Reskilling 4 Employment é o programa nacional que se insere na iniciativa europeia R4E, concebido pela https://ert.eu/ (ERT), fórum europeu de executivos cuja missão passa pela promoção da competitividade e a prosperidade na Europa, promovendo a formação de profissionais para os empregos de futuro através da requalificação e integração no mercado de trabalho.

O PRO_MOV teve início em 2021, liderado pela Sonae , em colaboração com a Nestlé e SAP , lado a lado com o setor público, através do https://www.iefp.pt/ (IEFP) , em estreita cooperação com o Ministério do Trabalho, Solidariedade e Segurança Social. A Associação Business Roundtable Portugal (Associação BRP) e a CIP, Confederação Empresarial de Portugal , são parceiros fundamentais do projeto, trazendo-lhe escala através da entrada de inúmeras empresas portuguesas dos mais variados setores.

Neste momento o ecossistema PRO_MOV conta com mais de 70 empresas em Portugal e 7 laboratórios em ação: Digital, Green Jobs, Saúde, Indústria, Agricultura, Vendas e Business Intelligence.

Trata-se de um programa de requalificação de pessoas em situação de desemprego ou subemprego, detentoras de uma qualificação e/ou experiência profissional desajustada face às mudanças e necessidades actuais e emergentes de um mercado de trabalho em profunda transformação.

Aposta no ajustamento das qualificações que permitam fazer face a novos empregos e/ou empregos com necessidades de novas competências profissionais.

Pelo interesse do programa que julgamos vir ao encontro das vossas necessidades aconselhamos a obterem mais informações sobre o mesmo em https://pro-mov.pt/

Facebook Linkedin Twitter Pinterest