Este site utiliza cookies. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. + sobre cookies

Notícias e Eventos

Notícias

Apresentação da nova aplicação CTT - Comércio Local

11 março 2021

Apoio às vendas e compras online

Serviço de Encomendas Expresso e Plataforma CTT Comércio Local

A CML estabeleceu um protocolo com a UACS (União de Associações de Comércio e Serviços) e os CTT para facilitar as vendas do comércio local do município através do serviço "CTT Expresso" com entregas em todo o país a preços reduzidos, e integrar os comerciantes do município de Lisboa numa plataforma de comércio online (CTT Comércio Local).

Do protocolo assinado com o Município consta ainda que, aos primeiros 200 comerciantes inscritos no serviço de entregas expresso são oferecidos 20 envios, e que os primeiros 200 comerciantes inscritos na plataforma Comércio Local não pagarão qualquer custo de adesão no primeiro ano (suportando apenas as taxas de transação financeira (5,69% + IVA sobre o valor da compra).

Inscrição

Para se inscrever deverá preencher um formulário eletrónico. Clique no link abaixo para ter acesso ao formulário

Inscrição através do formulário eletrónico

Toda a informaçao "empresas"

https://www.lisboa.pt/lisboaprotege/empresas

Apoio compras online

https://www.lisboa.pt/lisboaprotege/empresas#c16864


Contactos

Linhas de apoio ao comerciante

 Email: uacs@uacs.pt

 Email: suporte.comerciolocal@ctt.pt

 UACS - 21 351 5610

Plataforma de Envios Expresso

Linha de Apoio e Suporte Técnico

21 0470444  - App Ctt Comércio Local

Linha de Apoio Empresarial

707 200 115

Perguntas Frequentes

 


 

 

No âmbito do Programa "Lisboa Protege", a Câmara Municipal de Lisboa estabeleceu uma parceria com os CTT e a UACS para acelerar a transformação digital do comércio local durante o período da pandemia.

A solução resulta da especial disponibilização da app dos CTT, com apoio aos comerciantes assegurado pela CML, e apoio de intermediação e contacto com os lojistas da UACS.

Com recurso à nova aplicação CTT Comércio Local, produtores locais e pequenos comerciantes, que tradicionalmente têm apenas atividade comercial física, passam a ter acesso a uma plataforma eletrónica onde podem vender os seus produtos, bem como a uma solução simples para os fazer chegar aos consumidores finais.

 

 


A UACS convida os associados a participarem no Webinar 

de apresentação da nova aplicação CTT Comércio Local

 O Webinar realiza-se na próxima 6ªfeira dia 12 de março, com início às 14h30 e duração de 1 hora

 

No âmbito do Programa "Lisboa Protege", a Câmara Municipal de Lisboa estabeleceu uma parceria com os CTT e a UACS (União de Associações do Comércio e Serviços de Lisboa) para acelerar a transformação digital do comércio local durante o período da pandemia.

Com recurso à nova aplicação dos CTT para o comércio local - CTT Comércio Local - desenvolvida para prover a digitalização do setor durante este período ainda indefinido de pandemia, produtores locais e pequenos comerciantes, que tradicionalmente têm apenas atividade comercial física, passam a ter acesso a uma plataforma eletrónica onde podem vender os seus produtos, bem como a uma solução simples para os fazer chegar aos consumidores finais.

O consumidor poderá, através do telemóvel e tendo em conta a sua localização, ver que comerciantes e produtores da região estão presentes na aplicação, entrar em cada uma das lojas, efetuar as compras e pagar através de MB Way, cartão de crédito ou cartão de débito.

Venha saber mais sobre a App CTT Comércio Local neste Webinar 

Aqui

hiperligação: cttcomerciolocal.pt (só está disponível cerca das 14h30)

​Também pode ver no Facebook da CML e dos CTT​​ e no

​​ site da CML

PROGRAMA

Facebook Linkedin Twitter Pinterest